Qualquer salgadinho pode ser congelado, desde que alguns cuidados sejam tomados. 
Para congelar salgadinhos fritos armazene-os até a etapa em que são empanados, ou seja, até o momento em que são cobertos pela farinha de rosca. Depois, basta colocá-los em uma assadeira e cobrir com saco plástico. 
Para congelar salgadinhos de forno, dê uma pré-assada neles e, assim que estiverem completamente frios, coloque-os em uma assadeira e cubra com saco plástico. Cuide sempre para retirar bem todo o ar do saco plástico. 
Para descongelar: 
Em geral, os salgadinhos devem ser descongelados até a temperatura ambiente e só depois fritos ou assados. Isso evita, por exemplo, que eles fiquem quentes por fora e congelados por dentro. 
Prazo de validade: 
Os salgadinhos, se bem acondicionados, podem ficar cerca de 6 meses no congelador, sem alterar muito o sabor. É claro que precisa levar em conta o tipo de ingrediente utilizado na receita. Se você for escolher um salgadinho para congelar, dê preferência aos que se utilizam de ingredientes não-perecíveis, pois costumam durar mais. 
CONGELAMENTO ABERTO 
Quem congela alimentos em bloco sabe como é difícil separá-los depois, quando só se quer colocar uma porção numa receita. Para evitar esse problema, siga a técnica de congelamento aberto. Se for congelar pãezinhos, biscoitos ou salgadinhos, coloque-os espaçados numa assadeira e leve sem cobrir. Quando estiver parcialmente congelados (bem firme), junte-os em saquinhos próprios para freezer. 
Na hora de descongelar, retire quantas unidades desejar (estarão todas soltinhas) e deixe em temperatura ambiente ou leve ao forno baixo, sem cobrir. 
Para congelar salsinha, lave-a bem e seque. Destaque todas as folhinhas e arrume uma por uma numa assadeira mantendo distancia entre elas. Leve para congelar. Depois coloque-as num saquinho próprio para freezer. No momento de preparar o prato, basta retirar da embalagem a quantidade desejada.